A moda tal como a arte não tem princípio, meio e fim. É um todo que vence a noção de tempo. Que pode ser vivida e interpretada quando se cruza connosco.
Representa o presente que quer ser vivido e perpetuar-se sem estações. Os seus materiais e cores podem ser recuperados, reutilizados e transitar de pessoa para pessoa. Vender também faz parte da sustentabilidade e neste editorial tudo se pode comprar. As roupas, os acessórios, as pinturas, tudo menos a rapariga.
Fotografia Nicolas Prost
Agradecimentos a Diogo Barros Pires e espaço Safra, um projeto do Sitio e da Amorpho










Por Sandra Dias | Fotografia: Nicolas Prost | Make Up Artist e Cabelo: Joana Moreira | Modelo: Ana Miguel @We Are Models
Algum comentário, pergunta ou feedback? Envie as suas sugestões para hello@terramotto.com Vamos gostar de saber o que tem para nos dizer.